quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Casamento #1

Ontem eu e maridão @jediwildstar, completamos  1 mês de casamento casamento rs... (pq o casorio do cartorio foi em julho e a igreja festas e afins no dia 23/10/2010!!!). Engraçado que parece que foi ontem que estavamos falando falta 1 mês... e resumindo depois de tanta correria, tanta neura (minha é claro rs), tanto esforço valeu muito a pena . Foi uma festa linda agora ate a cerimônia na igreja tem outro valor, não é somente você ir la e recebe a “liberação da igreja” para não viver mais em pecado rs... é um ritual de passagem vc tem a sensação que tudo esta conspirando naquele momento para vc(o casal)e que realmente tem alguma força maior falando olha agora é pra valer.
Depois de tanta correria organizando e tudo mais esse dia passou muito rapido pelo menos pra mim rs... eu ainda to com aquela sensação: “poxa agora eu sou só a esposa” mas ficam as lembranças fotos e afins... mas essa sensação vai passar pq eu sei que não sou somente a esposa e sim a esposa de um homem maravilhoso que acorda do meu lado todo dia sorrindo e me faz sentir a mulher mais amada e feliz do mundo  ou melhor do multiverso rs...

Como tudo começou... nossa historia parece coisa de filme de comédia romantica, ele me pediu em namoro 3x rs... e a cabeçuda recusou duas até que finalmente  (e ainda bem) aceitei a 3º ... e essa oportunidade so aconteceu depois de um comentario em uma foto postada no Orkut (é tb gera coisas boas rs) e ai voltamos a nos falar papo vai papo vem conversas iterminaveis que chegaram a dura praticamente 48hs ... enfim ai rolou de sair... veio o pedido de namoro... depois de um tempo de namoro o pedido de casamento e aqui estamos felizes...
Calculando todo tempo entre namoro, noivado e casamento estamos juntos a 1 ano e 4, é pouco porem parece que estamos juntos a muito tempo...

Eu queria fazer esse  post como forma de dizer o quanto estou feliz e o quanto o “Ursão“ me faz feliz esse post é dedicado a ele: URSÃO TE AMOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!
Obrigada por ter respondido aquele comentário rs....

Don't stop believing…
It's Forever, this time I know
And there's no doubt in my mind
Forever, until my life is through… Forever….

domingo, 21 de novembro de 2010

Produtos que eu Indico #1


Seja no verão ou inverno temos que tomar cuidado com a exposição ao Sol!!! E para aquelas que alem de ter que ser escravas de um bom protetor também sofrem com a oleosidade fica a dica do produto o MINESOL® Oil Control FPS 30 alem de proteger a pele contra os efeitos nocivos do sol controla e reduz a oleosidade da pele (testado e aprovado), tendo longa duração vc não precisa se preocupar em reaplicar a não ser que fique exposto muito tempo ao sol, ou contato com água...

O unico problema é o preço salgadinho porem vale a pena...

#ficaadica !!!

MadWorld - Sangrento !!!


Maridão havia comentado sobre um novo jogo descoberto, uma unica palavra resume o jogo MadWorld (para o console Wii) é: sangrentoooooo!!!!

Mas vale pela diversão com um bom grafico e a idéia genial que remete aos quadrinhos no melhor estilo Sin City, o game é totalmente em preto,branco e vermelho (sangue).

Altamente Violento - o objetivo único é a violência e quanto mais violento e sangrento você jogar melhor, pense nas situações mais violentas como enfiar um cabo de ferro de ponta a ponta no adversário ou joga-lo contra o metro para que o mesmo fique se debatendo.

A cada 50.000 ptos você é convidado ao BloodBath Challenge (Desafio do Banho de Sangue) onde o desafio é simplesmente trucidar os adversários das formas mais violentas possíveis.

Resumindo é daqueles jogos para você largar a mão do moralismo e sair matando totalmente sem escrúpulos rs...



O melhor de todos os mundos!!!!

Porque não um blog que fale sobre varias coisas bacanas?????
Porque não um blog que fale ao mesmo tempo sobre Moda e Nerdices??? Sim, essas duas coisas podem caminhar muito bem juntas!!!
Porque não um blog onde eu possa expressar minha criatividade???
Porque não criticar, elogiar, comentar, desabafar sobre tudo que envolve o meu mundinho???
É uma tentativa de começar algo muito bom...
É uma tentativa de ter algo que me orgulhe...
É uma tentativa de que isso funcione "de certo" e me faça muito bem!!!
Ou simplesmente ser mais uma na multidão a ter um lugarzinho no mundo para expressar as ideias...
Depois dessa embolação toda vamos ao que interessa:
Apresentação!!!
Oi meu nome é Fernanda Nagaishi, eu ja tinha esse blog porem estava totalmente desativado ai um belo dia na minha mente maluca e nunca ociosa tive a brilhante ideia de que ao invés de ter um blog diario (contando e desabafando sobre coisas que acontece comigo) resolvi criar algo de utilidade publica ou futilidade mesmo!!!
Gosto de ajudar as pessoas mesmo sendo apenas com palavras ou dando conselhos ou melhor dicas ... se conselho fosse bom neh? ja sabe tava rica...
Adoro moda não daquelas pessoas que entendem de todos os estilistas sabem de cor todas as tendências das próximas estações porem acredito que antes de tudo existe o bom senso ...e baseado nisso que postarei coisas sobre esse assunto adorado e amado por todas as mulheres, e não adianta fingir que não gosta porque a partir do momento que você acorda de manhã olha para o teu guarda roupa e escolhe qualquer peça esta sim preocupado com "moda" (mas isso é assunto para uma outra hora).
Nerdices... bem eu adotei uma frase que de Nerd e Louco todo mundo tem um pouco e eu tinha dentro de mim a "pegada" Nerd escondida as vezes a mostra porem tomou conta de vez ao começar o namoro com o meu esposo ...e ai entra um monte de coisa bacana !!!
Cinema AMOOOO filmes seriados e afins não sou daquelas pessoas muito entendidas no assunto e nem adianta achar que sou critica apenas vou expor minha opinião rs....
E muito mais... pq de repente posso falar de outras coisas... se vc se interessar ÓTIMO se junte ao clube e esperamos sua visita em breve se não OBRIGADO!!!
Observações!!!
Sobre os post assim como em qualquer blog são extremamente opiniões pessoais não pretendo mudar e nem revolucionar nada e nem a ninguém...mais uma vez SOU METIDA A ENTENDER DE MUITA COISA MAS NO FUNDO NÃO SEI NADA!!!