quinta-feira, 28 de julho de 2011

Que faculidade...

Olha eu acredito em destino em coincidência qualquer coisa porque hoje realmente tudo o que aconteceu foi exatamente de acordo com o que a "tarefa" pedia: Aprenda a se adaptar à pressão externa e não se deixe afetar por ela.
Logo pela manhã e-mail da galera da facu reclamando a divisão da nossa sala cada um num canto descobri que a galera C#piana estava toda numa turma e eu forever alone em outra aiaiaiaiaiaiaiaia que raiva muita raiva, o que fazer com essa pressão externa? resolver mudar de turma assim que alguma lista definitiva sair =D.
A noite fui entregar os documentos faltantes para o pedido de bolsa o que acontece por conta de uma misera impressão tive que sair correndo para tesouraria pagar um credito ir até o bloco marrom quando finalmente chego na sala acaba a energia breu total (medodaporra), e olha a pressão externa de novo se eu fosse embora teria que voltar no dia seguinte o que fiz? Ri da situação esperei alguns minutos a energia voltou consegui imprimir o documento e agora é só esperar o resultado.
Ambas as situações ligadas a faculdade se fosse em outras épocas eu teria desanimado e desistido de tudo como disse no post de ontem mas não podemos desanimar diante de alguns obstáculos, pressões que surgem no nosso caminho devemos olhar para o problema analisar uma solução rir se possível e seguir em frente =D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário