quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Casamento #1

Ontem eu e maridão @jediwildstar, completamos  1 mês de casamento casamento rs... (pq o casorio do cartorio foi em julho e a igreja festas e afins no dia 23/10/2010!!!). Engraçado que parece que foi ontem que estavamos falando falta 1 mês... e resumindo depois de tanta correria, tanta neura (minha é claro rs), tanto esforço valeu muito a pena . Foi uma festa linda agora ate a cerimônia na igreja tem outro valor, não é somente você ir la e recebe a “liberação da igreja” para não viver mais em pecado rs... é um ritual de passagem vc tem a sensação que tudo esta conspirando naquele momento para vc(o casal)e que realmente tem alguma força maior falando olha agora é pra valer.
Depois de tanta correria organizando e tudo mais esse dia passou muito rapido pelo menos pra mim rs... eu ainda to com aquela sensação: “poxa agora eu sou só a esposa” mas ficam as lembranças fotos e afins... mas essa sensação vai passar pq eu sei que não sou somente a esposa e sim a esposa de um homem maravilhoso que acorda do meu lado todo dia sorrindo e me faz sentir a mulher mais amada e feliz do mundo  ou melhor do multiverso rs...

Como tudo começou... nossa historia parece coisa de filme de comédia romantica, ele me pediu em namoro 3x rs... e a cabeçuda recusou duas até que finalmente  (e ainda bem) aceitei a 3º ... e essa oportunidade so aconteceu depois de um comentario em uma foto postada no Orkut (é tb gera coisas boas rs) e ai voltamos a nos falar papo vai papo vem conversas iterminaveis que chegaram a dura praticamente 48hs ... enfim ai rolou de sair... veio o pedido de namoro... depois de um tempo de namoro o pedido de casamento e aqui estamos felizes...
Calculando todo tempo entre namoro, noivado e casamento estamos juntos a 1 ano e 4, é pouco porem parece que estamos juntos a muito tempo...

Eu queria fazer esse  post como forma de dizer o quanto estou feliz e o quanto o “Ursão“ me faz feliz esse post é dedicado a ele: URSÃO TE AMOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!
Obrigada por ter respondido aquele comentário rs....

Don't stop believing…
It's Forever, this time I know
And there's no doubt in my mind
Forever, until my life is through… Forever….

2 comentários:

  1. Hehehe... fiquei com vergonha... =D

    Eu tbm fiquei muito feliz por ter respondido aquele comentario... =)

    E como dizem por ae... a terceira vez eh e que vale... =*********

    Te amo muitoooooooo

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns...
    Linda história e felicidades ao casal.
    Casal ganhou um fã heheheh
    Ainda mais sendo Jedi \o/

    ResponderExcluir