domingo, 21 de novembro de 2010

O melhor de todos os mundos!!!!

Porque não um blog que fale sobre varias coisas bacanas?????
Porque não um blog que fale ao mesmo tempo sobre Moda e Nerdices??? Sim, essas duas coisas podem caminhar muito bem juntas!!!
Porque não um blog onde eu possa expressar minha criatividade???
Porque não criticar, elogiar, comentar, desabafar sobre tudo que envolve o meu mundinho???
É uma tentativa de começar algo muito bom...
É uma tentativa de ter algo que me orgulhe...
É uma tentativa de que isso funcione "de certo" e me faça muito bem!!!
Ou simplesmente ser mais uma na multidão a ter um lugarzinho no mundo para expressar as ideias...
Depois dessa embolação toda vamos ao que interessa:
Apresentação!!!
Oi meu nome é Fernanda Nagaishi, eu ja tinha esse blog porem estava totalmente desativado ai um belo dia na minha mente maluca e nunca ociosa tive a brilhante ideia de que ao invés de ter um blog diario (contando e desabafando sobre coisas que acontece comigo) resolvi criar algo de utilidade publica ou futilidade mesmo!!!
Gosto de ajudar as pessoas mesmo sendo apenas com palavras ou dando conselhos ou melhor dicas ... se conselho fosse bom neh? ja sabe tava rica...
Adoro moda não daquelas pessoas que entendem de todos os estilistas sabem de cor todas as tendências das próximas estações porem acredito que antes de tudo existe o bom senso ...e baseado nisso que postarei coisas sobre esse assunto adorado e amado por todas as mulheres, e não adianta fingir que não gosta porque a partir do momento que você acorda de manhã olha para o teu guarda roupa e escolhe qualquer peça esta sim preocupado com "moda" (mas isso é assunto para uma outra hora).
Nerdices... bem eu adotei uma frase que de Nerd e Louco todo mundo tem um pouco e eu tinha dentro de mim a "pegada" Nerd escondida as vezes a mostra porem tomou conta de vez ao começar o namoro com o meu esposo ...e ai entra um monte de coisa bacana !!!
Cinema AMOOOO filmes seriados e afins não sou daquelas pessoas muito entendidas no assunto e nem adianta achar que sou critica apenas vou expor minha opinião rs....
E muito mais... pq de repente posso falar de outras coisas... se vc se interessar ÓTIMO se junte ao clube e esperamos sua visita em breve se não OBRIGADO!!!
Observações!!!
Sobre os post assim como em qualquer blog são extremamente opiniões pessoais não pretendo mudar e nem revolucionar nada e nem a ninguém...mais uma vez SOU METIDA A ENTENDER DE MUITA COISA MAS NO FUNDO NÃO SEI NADA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário