segunda-feira, 1 de agosto de 2011

4 dias ... e muita coisa aconteceu...

Bem vamos recuperar o tempo perdido:


1.    Seja ativo e destemido. Pense antes de agir, desafio de sexta: resumindo para alguém que sempre faz e depois pensa isso realmente é um desafio mas confesso que estou aprendendo ja  a algum tempo a lidar melhor com isso, principalmente nas consequências que poderão vir pelo fato de não pensar somente fazer.

2.    Envergonhe-se do que ignora, do que é incapaz, do que o torna impuro e rude, sábado: foi um dia que merecia um post inteiro pois foi especial porem triste, conheci um canil e foi muito triste ver um monte de cachorros que estão la esperando por um lar carinho eu cheguei a chorar por varias vezes e não senti vergonha pois chorei por algo nobre ignorar tudo aquilo seria simplesmente um erro.


3.    Faça com freqüência algo que toque o coração das pessoas, domingo foi um dia de preguiça e também um dia que relaxei de tudo mesmo, mas quanto a frase do dia as vezes um pequeno gesto pode se tornar enorme para alguém, na verdade se a frase fosse a de hoje iria calhar bem com uma situação conheci uma menininha linda que não tinha os dedos de uma das mãos e os pés e varias cicatrizes de queimadura não tive coragem de perguntar a mãe o que aconteceu eu tinha balas e perguntei para mãe se poderia dar a ela disse que sim olha foi magico ver a menina hipnotizada com uma simples bala, fiquei feliz de ter dado um pouco de alegria a ela e lembre-se: a felicidade sempre depende da forma como olhamos as coisas a nossa volta.


4.    Sinta-se bem sob qualquer circunstância, siga as condições corretas, esteja sempre livre de aflições e faça tudo com alegria no coração. Uma coisa que eu sempre tive é fazer tudo da forma mais correta possivel (é nem sempre é possível) da forma que eu não tenha a consciência pesada sempre presei meu sono rs... e também nunca prejudicando ao próximo, infelizmente por conta de que o nosso mundo e as pessoas não pensam todas assim sempre me prejudiquei de alguma forma mas nunca desisti de continuar a fazer as coisas de forma honesta e alegre e por todas as vezes que eu senti que isso iria acabar eu simplesmente "pulei fora" o que pode ter sido bom ou ruim mas o importante é ter uma mente tranquilha ...




Um comentário:

  1. Assim sendo, tornar-se-à todo e qualquer resquício dos dias fatídicos e corriqueiros que a trouxeram ao cume das idéias atuais. Escrever e escrever trará sempre e sempre a melhor forma de expressar sentimentos, dias, rotinas e anseios pessoais. Continue assim e parabéns pelo BLOG. Estou curtindo muito.
    Mauri Zeürgo (Fauno's)

    ResponderExcluir