segunda-feira, 25 de julho de 2011

100 dias o desafio!!!

Estou tomando a liberdade de tornar esse blog um pouco mais pessoal por alguns post (talvez 100 ou mais ou menos), o motivo disso é que estou me desafiando a mudar minha vida em 100 dias cada dia eu tenho uma especie de tarefa que virá em formato de frases enigmáticas alguns até conheçam porem aos que não prometo que no final conto o porque de tudo isso e da onde vem todas essas "tarefas". 
Irei postar toda essa experiência assim como a resolução de todas as frases, na verdade a minha interpretação e o que resultou isso.

E vamu começar essa p....

O primeiro dia desse "desafio" foi ontem domingo a primeira frase: 1.    Descubra seu maior defeito e disponha-se a corrigi-lo.

Pois é assim que li essa frase veio a pergunta qual o meu maior defeito? Pensei que não iria identificar porem isso foi no sábado para domingo de madrugada e tinha um almoço em família (do maridão) no dia seguinte...
Se tem uma coisa que eu realmente me importo é com a opinião das pessoas minha mãe sempre fala que ninguém pode falar nada pra mim que seja negativo que eu fico chateada, pois bem almoço em família tinha que estar tudo perfeito (olha ai um defeito) e simplesmente não foi alias foi eu consegui fiquei calma sem me estressar com pequenos detalhes como a falta de um bule ou garrafa térmica para colocar o café entre outras coisas.

O meu maior defeito é querer agradar a tudo e a todos que com o perfeccionismo gera essa cobrança interna infinita que tudo tem que ser melhor. O problema é melhor pra quem? de quem? simplesmente não existe rs...

Posso concluir que essa tarefa foi começada ... e esse post na verdade é só o começo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário