quarta-feira, 27 de julho de 2011

Tolerância

Cultive a força da tolerância de forma a compreender, aceitar, assumir responsabilidades, ter determinação e melhorar as circunstâncias externas.

tolerância, do latim tolerare (sustentar, suportar), é um termo que define o grau de aceitação diante de um elemento contrário a uma regra moral, cultural, civil ou física. (fonte Wikipédia).

Essa foi a tarefa de hoje, meu entendimento sobre ela foi que que tenho que aceitar que mesmo que eu queira alguma coisa ela não é para agora, que tudo na minha vida tem seu grau de responsabilidade (grandes poderes requerem grandes responsabilidades), que tenho que ter maior determinação alias esse é um ponto interessante pois eu vivo mudando de rumo principalmente no lado profissional e sempre devido a circunstâncias externas que acabam sempre me influenciando a mudar constantemente o foco.
Melhorar as circunstancias externas deve ser algo do tipo de ao invés de ficar lutando com algo que não irá mudar você melhora aquela situação externa a você. Conclusão ser tolerante.
Sempre quando algo não esta de acordo com aquilo que julgamos ser o certo ou da forma que queremos acabamos agindo de forma negativa, você sendo tolerante esse tipo situação muda pois você passa a analisar qualquer situação contraria de uma outra forma.
Hoje no trabalho tive atitudes tolerantes ponto pra mim #todoscomemora rs...

A palavra chave de hoje é tolerância =D

Um comentário:

  1. Pior que eu preciso praticar muito isso tbm...

    Mas fico feliz que vc tenha conseguido! =D

    ResponderExcluir