segunda-feira, 25 de julho de 2011

Exemplos...

Continuando o desafio das 100 tarefas para mudar minha vida vamos a de hoje:    Escolha até três exemplos de vida e determine-se a segui-los.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu tive vontade de gritar na verdade gritei internamente rs ou baixinho rs (Xuxa feelings).
Como escolher 3 exemplos de vida e seguir cada um tem a sua vida poxa,na verdade exemplo é exemplo não que eu deva ser exatamente igual talvez seria uma inspiração.
Quando comecei a pensar nisso veio um monte de gente ai percebi que realmente estava perdida apelei para o twitter e um amigo citou 3 exemplos dele percebi que eram focados para parte profissional o que me fez pensar que eu teria que  separar as 3 pessoas em partes: 
Profissional: alguém que me inspire finalmente a levar algo a serio a terminar a faculdade a ter foco de continuar um projeto ter uma profissão que seja realizado profissionalmente (não somente na parte financeira) algumas pessoas que poderiam ser exemplos: maridão =D, minhas primas, minha irmã e meu cunhado, minhas tias... (não tão conhecidos rs), o carinha do facebook, os caras do google (extremamente conhecidos rs). 
Na parte pessoal eu pensei em varias pessoas:
Minha mãe - por me ensinar que toda mulher tem que ser independente e a lutar pelo seus objetivos.
Minha avó - é uma pessoa extremamente bondosa e carinhosa que gosta de ler ver filmes (é muito provável que a minha nerdice seja herdada dela).
Meu marido - ele me ensinou que eu posso tudo basta querer, não ter medo de aprender coisas novas, de que você cria os padrões caso não se encaixe com ele e que ser NERD é tudo de bão =D . 
Na verdade escolher uma pessoa como exemplo de vida é extremamente difícil você pode pensar em pessoas comuns a sua vida ou pessoas famosas, eu sempre tive uma coisa muito estranha em relação a personagens de filmes, series sempre tinha algo que eu via achava legal e tentava imitar meio doido isso meio não completamente, porem poderia servir de exemplo por algum motivo desde que seja de forma positiva.Exemplo disso foi uma personagem do filme Doce Novembro (tirando a parte triste rs) o exemplo de como viver da personagem sem frescuras, sendo o tal espirito livre. 
Pensei também em musicas que me inspiram musica sempre foi algo muito forte na minha vida:
She's a Rainbow - Rolling Stones 
Firework - Katy Perry
Sunddenly I See - KTunstall
Born This Way  - Lady Gaga
Don't Stop Belivien - Journey 
Frases: A felicidade sempre depende da forma de como você olha as coisas a sua volta.
Resumindo eu acho que não encontrei meus exemplos ainda.Pode ser que seja mais que 3 pois todas as pessoas tem seus defeitos e suas qualidades, posso pegar um pouco de cada misturar tudo e pronto exemplo perfeito rs... ou simplesmente ouvir uma musica ler um livro algo que me inspire, e na melhor das hipóteses não precisar de exemplos e como um super amigo disse hoje : você não precisa procurar alguém para se inspirar seja a inspiração =D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário